O REPEMAX é um repelente contra insetos de alta eficácia que segue em sua fórmula o que determina a literatura. Sua composição exclusiva é altamente EFICAZ, não IRRITA A PELE, não é OLEOSA e não deixa a pele PEGAJOSA.
em até 2x de 58,08 parcelas sem juros
Você vai ser direcionado para página da NaturalMania
ou
Indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Icaridina é o princípio ativo mais indicado para este fim.
A fórmula do REPEMAX foi elaborada com matérias-primas de alta potência, e um de seus principais ativo é a ICARIDINA, que faz o nosso produto ter maior eficácia e duração com relação aos outros similares disponíveis no mercado.
A icaridina, presente em repelentes de insetos, protege contra picadas de mosquitos, carrapatos e outros insetos, prevenindo doenças como dengue, zika, febre amarela, chikungunya, maculosa, malária e filariose. Diferencia-se por sua eficácia duradoura e menor irritação à pele, sendo uma escolha popular devido à sua capacidade de criar uma barreira que repele insetos, impedindo pousos ou picadas.
O produto cria uma camada protetora não oleosa que demora para se dissipar, deixando a pele protegida por muito mais tempo.
O REPEMAX é indicado para crianças a partir de 2 anos (DEVE SER APLICADO POR ADULTO OU SOB SUPERVISÃO).
Também é seguro para gestantes, pois possui baixa absorção pelo organismo (PARA USO DURANTE A GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO, CONSULTE UM MÉDICO).
Indicado para pele delicada, protege sua pele da coceira e placas sobre a cútis, os cosméticos hipoalergênicos são livres de substâncias conservantes - como o parabeno, a isotiazolinona e o fenoxietanol, principais responsáveis pelas reações alérgicas.
Explore nossas ofertas exclusivas para lojistas! Solicite seu orçamento!
Pelo WhatApp: (11) 91070 1948
3 notas para esse produto.
Produto bom
Bruno Novaes - 07/01/2024
Produto muito bom, recomendo
José Carlos - 11/01/2022
Não saio de casa sem ele
Rogerio Silverio - 15/07/2021
Produto bom
Bruno - 07/01/2024
Produto muito bom, recomendo
José - 11/01/2022
Não saio de casa sem ele
Rogerio - 15/07/2021